Corinthians Steamrollers are back!

 

O Corinthians Steamrollers, conquista hoje um dos seus mais importantes Touchdowns.
No ano em que completa 10 anos de existência, o time que veio conquistando seu espaço dentro e fora de campo, jogo por jogo, vitória por vitória, título por título sempre com muita garra e determinação, mais uma vez entra para a história com o seu pioneirismo e inovação:

Foi o primeiro time brasileiro a expor sua camisa em um famoso museu da NFL.

Em ato solene, no Memorial do New England Patriots ( The Hall of the Patriot Place ) em Foxborough, Estados Unidos, representando todo o Corinthians Steamrollers, o diretor e jogador,Ricardo Trigo, o técnico da equipe principal, Fábio Marin Junior e o superintendente internacional, Felipe Pereira entregaram em mãos a camisa comemorativa dos 10 anos ao Diretor Executivo Bryan Morry e Lily-Kathryn Ames, curadora do local.

A camisa foi especialmente confeccionada em tributo ao Providence Steamrollers, equipe campeã da NFL em 1928.
A equipe de Providence originou o New England Patriots, time de Tom Brady, marido da Gisele Bunchen. Anos mais tarde também, daria o nome a um dos time mais expressivos de todo o Brasil atualmente.

A camisa do Corinthians Steamrollers ficará exposta a partir de março, para mais de 2 milhões de pessoas que visitam o Memorial anualmente.
Foram convidados para o evento o Sr. Jim Pyne, neto do principal jogador do Providence Steamrollers, além de toda mídia local. Entre a imprensa presente, destacamos o Providence Journal, principal jornal de Rhode Island.
Todos ficaram entusiasmados com a ideia de que o legado dos primeiros Steamrollers não tenha morrido, e sim se mantido vivo através de um time brasileiro.

O New England Patriots é um dos times que mais tem fãs e torcedores por todo o mundo, e hoje, estreita laços com o Corinthians Steamrollers através da sua história em comum.

‪#‎GOSTEAM‬ ‪#‎10anos‬ #

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s